Bahia pode sofrer com desabastecimento de combustíveis

Bahia pode sofrer com desabastecimento de combustíveis

“Se as distribuidoras não regularizarem o abastecimento entre hoje e amanhã, vai faltar produto”, afirma presidente do Sindicombustíveis

posto_gasolina-2-e1426799828735

Foto: Rayana Azevêdo/Varela Notícias

 

O Sindicombustíveis informou que a Bahia pode sofrer com o desabastecimento de combustíveis. Segundo o sindicato, os postos do estado estão com “estoque muito baixo e dificuldades de abastecimento por parte das distribuidoras desde o dia 27 de setembro”.

O presidente do sindicato dos revendedores de combustíveis, José Augusto Costa, informa que, segundo a Petrobras, a causa do problema foi uma pane elétrica na Refinaria Landulfo Alves e, por isso, não está conseguindo bombear os combustíveis para as bases das distribuidoras.

“Se as distribuidoras não regularizarem o abastecimento entre hoje e amanhã, vai faltar produto. Além disso, há uma nova indicação de greve por parte dos petroleiros, o que aumentaria o temor do desabastecimento neste final de semana de eleições municipais, quando muitas pessoas estão se deslocando para votar no interior”, alerta Costa.

Fonte: Varela Noticias