Bahia: PRF flagra condutores alcoolizados na Bahia durante o feriado de Tiradentes

 

 

foto materia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve condutores dirigindo alcoolizados durante fiscalizações no feriado do Dia de Tiradentes. Foram realizados, nesta terça-feira (21), 408 testes de etilômetro nas rodovias federais que cortam o Estado da Bahia, sendo nove pessoas multadas por dirigirem sob efeito de álcool, e dentre elas, cinco pessoas presas por estarem com índice a partir de 0,30 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), constatando o crime de trânsito por embriaguez ao volante. Somente no município de Barreiras, localizado no oeste baiano, foram registradas três ocorrências de embriaguez, conforme segue abaixo:

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 16h55, no km 801 da BR 242, durante abordagem a um GM/Corsa, os policiais perceberam sinais de ingestão de bebida alcoólica no condutor, um idoso de 69 anos, convidando-o a realizar o teste do etilômetro, onde foi constatado o índice de 0,37mg/l, comprovando o crime de embriaguez ao volante.

As outras duas ocorrências ocorreram quase que simultaneamente, no mesmo local da anterior, por volta das 19h00. A primeira foi durante abordagem a um Fiat/Fiorino, conduzido por um homem de 31 anos, quando os policiais perceberam sinais de ingestão de bebida alcoólica e convidaram-no a realizar o teste de etilômetro, onde foi constatado o resultado de 0,36 mg/l. O outro flagrante aconteceu durante abordagem a uma motocicleta Honda/CG 150, quando os policiais também perceberam que o condutor, um padeiro de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez, e no teste de etilômetro foi detectado o índice de 0,43 mg/l.

Todos os condutores foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

 

Da redação do capimgrosso.com.br

 

Informações: NUCOM PRF/BA

 

OFERECIMENTO

banner_studio_renascer