Bahia: Três mortos e um ferido em acidente envolvendo carreta bitrem e Gol na BR 116 Norte, em Teofilândia

acidente-em-teofilandia.6
Corpo do carreteiro estava fora da cabine totalmente carbonizado – Foto: Raimundo Mascarenhas/CN

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um grave acidente na movimentada BR 116/Norte, no trecho entre as cidades de Teofilândia / Araci, por volta das 04h da madrugada deste domingo (14).Uma colisão frontal seguida de capotamento e incêndio de uma carreta bitrem de dados ignorados com o veículo WV Gol de placa JRE 6482 licença de Teofilândia de resultou na morte, do carreteiro cujos documentos não foram encontrados possivelmente por ter queimado, mas o gerente da empresa Tansporte Cruzado, que tem filial em Feira de Santana Hostin Junior disse ao Calila Noticias que a vítima se chamava Luiz Pereira da Silva,45 anos, residente em Joinville-SC que saiu carregado de Governador Valadares no Estado de Minas Gerais carregado com papel higiênico para a cidade de Alhandra na Paraíba.

jacidente-na-br-116-teofila
Juvanildo (1º) e Luiz Henrique morreram na hora/ Foto via WhatsApp

No gol viajavam três rapazes, dois deles identificados por Juvanildo Santos de Jesus e Luiz Henrique Sales da Silva, morreram na hora e Hebert Oliveira Reis, foi socorrido para o Hospital Municipal de Araci, não tivemos informações do seu estado de saúde.Segundo informações de populares, os ocupantes do Gol residiam em Teofilândia e estavam retornando para casa, após deixar o Povoado de Barreiro e ter percorrido cerca de 500 metros colidiu frontalmente,o carreteiro acabou perdendo o controle da direção e desceu a ribanceira em seguida o veículo com toda carga foi consumido pelo fogo.

acidente-em-teofilandia.3
Populares aproveitaram muitos rolos de papel higiênico/ foto: Raimundo Mascarenhas/CN

Uma moradora de Barreiro que pediu para não ser identificada disse que os jovens foram vistos desde cedo fazendo uso de bebida alcoólica, mas somente a pericia técnica vai determinar se eles foram realmente os causadores da tragédia.

O transito nos dois sentidos ficou comprometido e longas filas se formaram e só foi normalizado depois das 10h30, depois da retirada dos corpos e do Gol.

A Imagem caracteriza como é conhecida esse tipo de carreta – bi trem. A forma como ficou lembra vagões. Foto: Raimundo Mascarenhas
A Imagem caracteriza como é conhecida esse tipo de carreta – bi trem. A forma como ficou lembra vagões. Foto: Raimundo Mascarenhas

 

Fonte: Calila Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.