Barrocas: show de Joelma ex-Calypso atrai fãs de várias cidades da região

Barrocas: show de Joelma ex-Calypso atrai fãs de várias cidades da região

Outra grande atração que se apresentou no São João de Barrocas foi Zé Felipe filho de Leonardo

 

A maioria dos municípios do território do sisal comemorou neste fim de semana o São João, atrações de renome nacional poucos tiveram. O Município de Barrocas contratou Joelma ex-Calypso que se apresentou na noite de sábado, 24, e sua grande carisma pode ser notado na presença de público na Praça São João.

A cantora com sua coreografia envolvente e repertório com muitas músicas que a projetou com a Banda Calypso ao lado do ex-marido Ximbinha foi cantado por ela e back vocal ficou por conta de milhares de vozes.

 

Joelma esteve muito acessível e atendeu os fãs durante todo show, pegando na mão, o celular para ler uma mensagem e até mesmo para fazer selfie.

https://youtu.be/Kbhtqq8dEHo

O prefeito de Barrocas Jailson Lima, popularmente conhecido por Jai disse que seu primeiro ano na condição de prefeito do município, tendo realizado seu primeiro São João correspondeu suas expectativas e segundo ele acredita que também da população barroquense e dos visitantes, pois, a festa estava praticamente toda paga antes mesmo de começar, contratou duas grandes atrações como Joelma e Zé Felipe, prestigiou artistas da cidade e da região.

“Pela dificuldade que todos os municípios estão passando, a recomendação do Tribunal de Contas e Ministério Público para que os gestores evitassem altas despesas com as festas, nós cumprimos, fizemos tudo com os pés no chão, antecipamos os salários dos servidores e o que foi gasto foi fruto de uma economia feita desde o inicio do ano, principalmente nos gastos com combustíveis”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura contou com a parceria da empresa Fogo Pagô Produções do empresário Deco dos Caciques que segundo ele conseguiu reduzir em torno de 40% o custo da festa em relação a  contratação de artistas.

As informações são do Calila Noticias