Burocrático em campo, Bahia vence Fluminense de Feira e garante vaga na final do Baianão

Burocrático em campo, Bahia vence Fluminense de Feira e garante vaga na final do Baianão

Esquadrão joga com regulamento embaixo do braço e Touro do Sertão não mostra força para reverter situação

Bahia-Fluminense-de-Feira

(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ ECBahia)

O Bahia garantiu uma vaga na final do Campeonato Baiano ao vencer o Fluminense de Feira por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20). Um placar que não condiz com a realidade da maneira a qual as equipes se apresentaram na Arena Fonte Nova.

Jogando com o regulamente embaixo do braço por ter vencido a primeira partida, o Esquadrão entrou em campo praticamente apático. Do outro lado, o Touro do Sertão criou oportunidades, mas pecou muito no momento da finalização. Motivo para o marcador ter permanecido inalterado no intervalo.

Na ausência de Hernane Brocador, Thiago Ribeiro assumiu o comando do ataque. Errou tudo que podia na etapa inicial, mas no segundo tempo, a coisa mudou de figura. Logo aos 7 minutos ele se redimiu das falhas e marcou o primeiro do tricolor da capital. Alegria que durou pouco.

Dois minutos depois, o meia Luquinhas pegou o rebote do escanteio de “bate pronto” e igualou a fatura com um golaço. Ainda no prejuízo e pressionado pelo relógio, a equipe do interior não teve a força necessária impor seu ritmo e virar o placar. Pagou caro.

Aos 22 minutos, Luisinho, o moço do bigode grosso, colocou o Bahia novamente à frente do placar e frustrou por completo os planos do adversário.

Agora, o Bahia espera o vencedor do duelo entre Vitória e Juazeirense para disputar a taça estadual. O time derrotado encara o Fluminense de Feira pela 3ª colocação no torneio.

Fonte: Varela Noticias