Ciro Gomes volta a atacar Bolsonaro em visita a Salvador: “Vagabundo”

Ciro Gomes volta a atacar Bolsonaro em visita a Salvador: “Vagabundo”

Em frente ao Mercado Modelo, Ciro, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), chamou o candidato do Partido Social Liberal (PSL) de vagabundo

Foto: Reprodução, Informe Baiano

 

Durante visita a Salvador, na tarde deste sábado (22), o candidato à presidência Ciro Gomes, voltou a atacar o também presidenciável Jair Bolsonaro. Em frente ao Mercado Modelo, Ciro, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), chamou o candidato do Partido Social Liberal (PSL) de vagabundo.

Ciro ainda citou a frase do vice de Bolsonaro, o general Mourão, que acusou mulheres solteiras de fabricar “desajustados para o narcotráfico”. “Eu vou derrotar esse fascista”, disparou o paulista em meio a uma multidão.

Jair Bolsonaro não foi o único alvo de Ciro na passagem pela Capital Baiana. O filiado do PDT criticou as alianças de Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), no Nordeste. “A Dilma desastrou o Brasil. Não é que ela seja má pessoa, mas ela chamou o Lecy para administrar a economia do Brasil e o Haddad agora está agarrado com o Renan Calheiros aqui do lado, em Alagoas e com o Eunício Oliveira, no Ceará”, afirmou.

“Carinho pelo Lula, gratidão pelo Lula, eu tenho”, ressaltou Ciro , reconhecendo que tem gratidão e carinho pelo ex-presidente.

Com informações Varela Noticias