Comunicadores aguardam com espectativa a construção do Clube dos Radialistas da região de Jacobina.

 

Clube de radialistas

25/12/2014 – O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e de Publicidade no Estado da Bahia (SINTERP), busca realizar a construção do Clube dos Radialistas em Jacobina. A região Noroeste com sede em Jacobina é a segunda maior do estado da Bahia, abarcando importantes cidades, com profissionais atuando em diversas emissoras de rádio.

O município de Jacobina doou uma área de 3.600 mts quadrados (60 x 60 metros) para a construção do Clube dos Radialistas, que fica numa região nobre, localizada no Loteamento Jardim Primavera, ao lado do Ginásio de Esportes Professora Yeda Barradas. As dificuldades são muitas, por isso toda colaboração dada pelo município e pelo comércio local serão bem vindas.

A área privilegiada por sua localização terá condições de abrigar: Sala de jogos, espaço para shows, piscina, quiosque, além de sala especial para reuniões com radialistas da Região Noroeste.

O Clube dos Radialistas terá 3.600 metros de pura emoção e alegria na Cidade do Ouro. Local ideal para os comunicadores da região de Jacobina se encontrar com suas famílias e bater papo nos finais de semana.

Parabéns ao SINTERP e estaremos abraçando a causa com os caros colegas radialistas da regional Jacobina na busca por recursos, seja através do poder público, empresas e empresários, afim de realizar o sonho da categoria.
Fonte: Augusto Urgente!

Link: http://www.augustourgente.com.br/2014/12/comunicadores-aguardam-com-espectativa.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *