Corpo de músico desaparecido é encontrado na praia do Rio Vermelho

corporiovermelho 942musico-desaparece-no-bairro-do-rio-vermelho-amigos-realizam-buscas-2-250x133

Pai do céu. O corpo do músico Maicon Charles que estava desaparecido, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 13 na praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A informação foi confirmada por amigos do músico. Ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, dia 9.

O corpo foi localizado já em avançado estado de decomposição entre as pedras da praia, segundo informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os amigos o reconheceram pelas tatuagens.

Também foram encontrados no local documentos sem foto e cartões pertencentes a Maicon. De acordo com a polícia, o corpo foi avistado por pescadores da Colônia do Rio Vermelho, por volta das 7h, próximo à Igreja de Santana. Parentes do músico também foram para o local, mas evitaram falar com a imprensa.

A polícia informou que as equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para fazer o resgate do corpo, que estava preso às pedras. A maré alta também dificultou os trabalhos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e esteve no local.

Foto:Reprodução/G1 Fonte/adelsoncarvalho