Criança de um ano fica cega e muda após cair de berço em creche de Juazeiro

Criança de um ano fica cega e muda após cair de berço em creche de Juazeiro

Caso está sendo investigado pela polícia

(Foto: reprodução/TV São Francisco)

 

Uma criança de um ano e três meses perdeu a visão e a fala após ter caído de um berço em uma creche, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O acidente aconteceu em agosto deste ano e, desde então, o menino vem apresentando sequelas nos sistemas nervoso e central. Ele também está com dificuldades para comer, segundo informações da TV São Francisco.

De acordo com a dona da creche Cambalhota, o bebê estava descansando com outras cinco crianças, quando a monitora e a diretora saíram do quarto para autorizar o horário do lanche. O menino, conforme ela, teria acordado, pulado do berço e ficado com a cabeça presa entre dois berços.

Após o acidente, o menino foi encaminhado às pressas para o Hospital da Criança da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele foi encaminhado para uma unidade médica de Salvador. Ele ficou internado por 45 dias.

O caso foi registrado na delegacia do município e o local onde aconteceu o acidente foi submetido a uma perícia. O menino passou por um exame de corpo de delito e testemunhas foram ouvidas. O caso ainda está sendo investigado.

Com informações varela noticias