Encontrado corpo de garota de 15 anos desaparecida na Bahia com suspeita de envolvimento com jogo da ‘Baleia Azul’

Encontrado corpo de garota de 15 anos desaparecida na Bahia com suspeita de envolvimento com jogo da ‘Baleia Azul’

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Pescadores encontraram no início da tarde desta quinta-feira (20) o corpo de uma adolescente no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), a garota é Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia. A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da “Baleia Azul”.

A delegada Adelina Raujo confirmou que o corpo pertencia a Ana Vitória e que a garota apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. Ela vestia short jeans e camisa preta.

A adolescente havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia . “Ela deixou uma carta, pedindo dizendo [sic] desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou ao G1, a irmã da garota, Maria Daniela Sena.

Ana Vitória Sena de Oliveira morava junto com a irmã Maria, um irmão e a mãe, no Residencial Itaberaba 2, em Juazeiro, na Bahia. Segundo a família, a garota ficava horas na internet, e ultimamente estava de mau humor. “Eu aconselhava ela sempre, a família aconselhava. Em um momento ela ouvia, mas virava as costas e voltava a ser o que era novamente”, diz o padrasto-avô de Ana, Cosme dos Santos.

Fonte/ Noticias de Santaluz