Enterro de estudante morta no Costa Azul é neste domingo (30) no Jardim da Saudade

jovem-morta1

O crime ocorreu na Rua Coronel Durval Mattos, onde mora o namorado da jovem

 

O corpo da estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, morta na noite de sábado (29) durante uma tentativa de assalto, no Costa Azul, será enterrado neste domingo (30), às 16h30, no cemitério Jardim da Saudade.

O crime ocorreu na Rua Coronel Durval Mattos, onde mora o namorado da jovem, o estudante de Direito Jaime Vieira, 22. Ela foi visitá-lo e, depois de estacionar na porta do prédio e sair do carro, o bandido anunciou o assalto com a arma em punho.

“Ela chegou a fechar o veículo e acionar o alarme. Pelas imagens, dá para ver que ela reagiu, dizendo algo como ‘não’ e jogou a bolsa por cima do portão. Ela ainda conseguiu interfonar para o namorado, mas em seguida veio o grito e depois o tiro”, relatou a delegada plantonista Maria Andrade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada contou ainda que o assaltante disparou duas vezes e um dos tiros a atingiu o pescoço de Marianna, que não resistiu e morreu no local. Toda a ação durou menos de dez segundos. Depois de matar a jovem, o assaltante fugiu e tomou outro carro de assalto, perto de um motel da mesma rua

Fonte/ varela noticias