Esporte: Bahia anuncia que Charles Fabian não é mais funcionário do clube

Esporte: Bahia anuncia que Charles Fabian não é mais funcionário do clube

Clube fez o comunicado na tarde desta quarta-feira (6)

Charles-Fabian-550x320

O técnico Charles Fabian não faz mais parte do quadro de funcionários do Esporte Clube Bahia. O Esquadrão fez o comunicado no fim da tarde desta quarta-feira (6). Segundo a nota publicada no site oficial do clube e nas redes sociais, as partes chegaram a um acordo sobre o desligamento do ídolo Tricolor e agora ele dará sequência a carreira profissional de treinador.

Chales estava no clube desde 2013. Foi técnico da equipe sub-20, auxiliar técnico do time profissional e técnico na nas últimas partidas da série A de 2014 e técnico durante seis partidas do campeonato. O Bahia afirmou que apesar do vínculo empregatício ter se encerrado, Charles tem seu nome gravado na história e as portas estarão sempre abertas.

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Charles Fabian não faz mais parte do quadro de funcionários do Esquadrão de Aço. As partes chegaram a um acordo sobre o desligamento e o profissional dará sequência à carreira como treinador.
A diretoria agradece os serviços prestados por Charles já que, além de ex-colaborador, é ídolo da torcida e campeão brasileiro, merecedor de todo o respeito e reconhecimento. Nesta passagem mais recente, foi técnico do elenco profissional, auxiliar fixo do profissional e técnico da categoria sub-20. Para se qualificar, investiu, com suporte do Bahia, em cursos na CBF e em intercâmbio na Alemanha.
O vínculo empregatício foi interrompido, mas o afetivo jamais será. Charles tem seu nome gravado na história do clube e deixa o Esquadrão com as portas abertas.
Boa sorte, Charles.”

Fonte/ Varela Noticias