Esporte: Bahia perde para o Santa Cruz de virada e se distancia do G-4

Esporte: Bahia perde para o Santa Cruz de virada e se distancia do G-4

Time pernambucano se impõe na Arena Fonte Nova, domina partida e arranca três pontos e retorna ao G-4

Kieza_Bahia_Santa-Cruz-550x320

O Bahia foi derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 1, neste sábado (7), diante de pouco mais de 30 mil torcedores na Arena Fonte Nova. O resultado dificulta bastante a vida do tricolor na briga pelo acesso à série A já que continua com 54 pontos e caiu para a 7ª colocação. O time pernambucano chegou aos 55 e assumiu temporariamente a última posição dentro do G-4.

O Bahia abriu o placar no início do segundo tempo com Kieza aos 7 minutos. O artilheiro pegou o rebote do goleiro Tiago Cardoso após boa cabeçada de Gabriel Valongo após escanteio. No lance anterior, o volante Souza havia perdido um pênalti, quando a bola caprichosamente bateu na trave direita enquanto o arqueiro caiu para a esquerda.

A cobra coral não sentiu o gol e continuou com a defesa sólida e saídas em contra-ataque como no primeiro tempo – etapa que teve placar inalterado pelo gol anulado de Kieza, impedido e pela péssima pontaria de Luisinho que perdeu um gol incrível. O ex-Bahia Danny Moraes empatou, de cabeça aos 20 minutos e o banho de água gelada saiu aos 36, com Bruno Moraes.

O próximo compromisso do time do técnico Charles Fabian é contra o ABC, novamente em Salvador. Já o Santa recebe a visita do Oeste no Arruda. Todos os jogos da 35ª rodada serão realizados na terça-feira (10).

Fonte/ Varela Noticias