Esporte: Com show de Marinho, Vitória goleia Jacuipense na estreia do Baianão

Esporte: Com show de Marinho, Vitória goleia Jacuipense na estreia do Baianão

Além do brilho do estreante, o goleiro Fernando Miguel defende um pênalti e mostra que está em plena forma para temporada

Marinho-2

Marinho marcou na estreia, deu assistência e ainda carimbou a trave (Foto: Reprodução/ Premiere FC)

Na estreia do campeonato baiano, o Vitória não encontrou dificuldades para vencer o Jacuipense na tarde deste sábado (30), no Barradão. O placar de 3 a 0 foi construído com larga participação do estreante Marinho, ovacionado pela torcida.

O atacante deu o passe de cabeça para Arthur Maia abrir o marcador ainda no primeiro tempo e deixou o dele já na etapa complementar. Se não fosse a trave, teria marcado outro. O terceiro tento rubro-negro foi marcado em jogada de reservas. William Henrique entrou no lugar de Tiago Real e deu passe para o meia Alípio, que substituiu Arthur Maia, marcar.

Para variar, o goleiro Fernando Miguel também teve seu momento de glória. Defendeu o pênalti cobrado por Tiago Orobó na metade do segundo tempo. No lance que originou a penalidade, o arqueiro foi driblado por Orobó e segurou o pé do adversário para evitar o arremate.

Por conta da pausa para o carnaval, o Leão de Salvador volta a campo somente na quarta-feira 10 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista no estádio Mário Pessoa. Já o Leão do Sisal pega o Galícia, domingo 14, no Valfredão.

Fonte/ Varela Noticias