Esporte: Técnico sai do Bahia e diretor é demitido

001

O técnico Charles Fabian não comanda mais o time do Bahia e o diretor de futebol Alexandre Faria está desligado do quadro de funcionários do clube. Na tarde desta segunda-feira, dia 16, o presidente Marcelo Sant’ana confirmou as saídas dos dois profissionais do Fazendão.

“Vamos fazer a troca de técnico. Charles, que ainda é funcionário, vai entrar de férias”, disse o mandatário.

Em relação à Faria, Sant’ana disse que a demissão do dirigente faz parte do processo de reformulação pelo qual vai passar o clube. “Hoje a gente começa o trabalho para 2016. Iremos reformular o departamento de futebol e Alexandre Faria não continuará no Bahia”, destacou o presidente.

Charles esteve à frente do Bahia em seis partidas na Série B com dois triunfos, um empate e três derrotas. Já Alexandre Faria foi o responsável por contratar 23 jogadores nesta temporada, a maioria de qualidade duvidosa e bastante criticada pela torcida e imprensa.

Aroldo Moreira, treinador do time sub-20 Tricolor vai comandar a equipe na reta final da Série B. Outras mudanças no clube vão ser anunciadas pelo presidente do Bahia no decorrer da semana.

Informações: Adelson Carvalho

Foto: Reprodução