Esporte:Bahia firma parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce

Bahia firma parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce
xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.zrksflK7vd
O Esporte Clube Bahia anunciou na tarde desta terça-feira (27) mais uma parceria. Desta vez, o tricolor firmou ligação com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) até o dia 31 de dezembro de 2017.

O clube estampará a logomarca das Obras em seus canais de divulgação e na camisa de jogo a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde a equipe enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, pela 33ª rodada da competição.

Com o objetivo e propagar o trabalho realizado pelas obras, o Esquadrão repassará 1% da arrecadação com patrocínios e 1% da arrecadação do programa Sócio Esquadrão. Além disso, o Bahia incentivará as contribuições para a Osid.

“Essa parceria é uma conquista para todos os baianos. Une o futebol, com todo clamor e paixão que provoca, a um dos mais belos trabalhos sociais do Brasil. É uma parceria de corações e de almas que buscam, cada um da sua maneira, dar alegria e esperança às pessoas. Uma vida melhor. São duas das mais emblemáticas entidades baianas somando forças”, afirmou o presidente Marcelo Sant’Ana.

Maria Rita Pontes, superintendente das Obras, celebrou a parceria. “Ficamos felizes e honrados em saber que, graças ao apoio do Esporte Clube Bahia e da sua fiel torcida, será possível proporcionar alegria e bem-estar a centenas de outros jovens corações que diariamente necessitam dos serviços prestados pelas Obras, em especial o Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), que será beneficiado com esta parceria. Agradecemos a todos os corações tricolores”.

A assinatura do contrato será nesta quinta-feira (29), na sede da instituição, localizada no Largo de Roma, em Salvador.
Fonte/ bahia noticias