Estudante de 20 anos sofre tentativa de estupro dentro da Uneb

Estudante de 20 anos sofre tentativa de estupro dentro da Uneb

De acordo com a polícia, a jovem fez o retrato falado do suspeito, mas ainda não há pistas do seu paradeiro.

101932-3

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Uma estudante de pedagogia da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), de Juazeiro, sofreu uma tentativa de estupro dentro do campus. O crime aconteceu na noite da última  quinta-feira (2) e o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher na última  sexta (3).

A jovem, de 20 anos, relatou ao G1 que andava distraída enquanto se deslocava de um prédio a outro, quando de repente um homem a segurou e tentou arrastá-la para o mato. Segundo ela, o homem a ameaçou, mas ela gritou e um mototaxista que passava pelo lado de fora da universidade ouviu e chamou um vigilante para socorrer a jovem. O suspeito fugiu.

O local onde a jovem sofreu a tentativa de estupro é cheio de árvores, o que pode ter servido de esconderijo para o criminoso. De acordo com a polícia, a jovem fez o retrato falado do suspeito, mas ainda não há pistas do seu paradeiro.

“Imaginava que lá dentro [da universidade] eu estava segura, mas agora vejo que ninguém está seguro. Me sinto violada. Como fazer? Como viver? Me sinto mal. Não posso mais andar sozinha”, desabafou a estudante ao G1.

Fonte: Acorda Cidade