Ex-atriz de ‘Carrossel’ volta para casa dois dias depois de fugir com namorado

Ex-atriz de ‘Carrossel’ volta para casa dois dias depois de fugir com namorado

79640-3

“Loucura adolescente. Muito felizes por esse pesadelo der acabado”, disse irmã de Beatriz Parizotto

Agência Brasil – A ex-atriz da novela Carrosel, Beatriz Parizotto, 14 anos, que estava desparecida desde quinta-feira (21), já voltou para a casa da família, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela irmã da adolescente, Jéssica Parizotto, 24 anos.

Beatriz foi encontrada na madrugada deste sábado (23), em Belo Horizonte, depois de fugir com o namorado, um adolescente de 17 anos. “Realmente foi uma aventura. Decidiram fugir juntos e se aventurarem. O motivo foi uma loucura adolescente”, disse Jéssica ao site G1.

Foto: Divulgação

O casal foi encontrado em um hotel e levado à Divisão Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), onde foram ouvidos informalmente por uma delegada. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, em depoimento, Beatriz contou que fugiu porque estava com problemas com os pais.

Jéssica disse que a irmã e o jovem se conhecem há pouco tempo e que os pais não apoiaram totalmente o namoro porque Beatriz seria “muito nova”. “Não houve uma proibição de fato. Ela interpretou isso, desse jeito, na cabeça dela”, disse.

Jéssica contou ainda que, durante as buscas, que tiveram apoio da polícia mineira, toda a família e amigos se mobilizaram. “Minha casa virou um centro de investigação junto com uma igreja. Uns pesquisavam na internet, outros oravam”, falou.

Beatriz voltou para casa na manhã deste sábado. Segundo Jéssica, depois que a garota retornou, a família teve uma longa conversa com ela. “Não vai existir nenhum tipo de castigo”, disse.

Ela ainda afirmou que os pais não se opõem ao namoro. “A gente só quer conhecê-lo melhor, tê-lo perto da gente. Muito felizes por esse pesado ter acabado”, acrescentou a irmã.

Entenda o caso

Beatriz e o adolescente fugiram de São Paulo na tarde de quinta-feira (21) e seguiram de ônibus em direção a Belo Horizonte. A família da garota registrou um boletim de ocorrência na capital paulista, e o pai dela e um irmão do rapaz vieram para a capital mineira para acompanhar as buscas.

Na tarde de sexta-feira (22), a polícia recebeu uma informação que os jovens haviam sido vistos em um shopping de Belo Horizonte. A família chegou a divulgar uma foto em que eles aparecem na escala rolante.

As informações são do Correio.

Fonte: acorda cidade