Expofeira: estacionamento interno do Parque terá 56 mil metros quadrados

Expofeira: estacionamento interno do Parque terá 56 mil metros quadrados

O secretário disse que o estacionamento, que ficará bem próximo da área de shows, será bem iluminado, terá segurança e pessoal para atender aos motoristas.

 

A área do estacionamento interno no Parque de Exposição João Martins da Silva, cujo acesso e saída dos veículos particulares será pela avenida Noide Cerqueira, terá 56 mil metros quadrados, equivalente a 13,5 campos oficiais de futebol, com medidas mínimas.

Pela entrada sul do Parque, na BR 324, apenas será permitido o acesso dos veículos oficiais e autorizados, mais caminhões que transportam os animais que participarão da 40ª Expofeira.
O acesso ao Parque pela avenida será por uma estrada que terá aproximadamente 400 metros de extensão e foi cedida em regime de comodato de termos, sem custos financeiros para a Prefeitura.

A nova entrada, na opinião do secretário de Agricultura, Wellington Andrade, vai agilizar o trânsito na BR 324. “Com a abertura da Noide Cerqueira, no ano passado o tráfego em frente ao Parque esteve a maior parte do tempo lento. Esta opção de acesso vai resolver o problema”.

À entrada da estrada será colocado um pórtico para orientar os motoristas. O secretário disse que o estacionamento, que ficará bem próximo da área de shows, será bem iluminado, terá segurança e pessoal para atender aos motoristas. O serviço é pago.

Fonte/ acorda cidade