Governador assegura pleno funcionamento das escolas estaduais e convoca comunidade para fiscalizar serviços

 Governador assegura pleno funcionamento das escolas estaduais e convoca comunidade para fiscalizar serviços

Rui Costa explica que os novos contratos dos terceirizados vão racionalizar mais os recursos aplicados na Educação

Governador Rui Costa, faz o último programa Digaí Governador de 2015, jundo com Edmundo Filho. Foto Mateus Pereira/GOVBA
Governador Rui Costa, faz o último programa Digaí Governador de 2015, jundo com Edmundo Filho.
Foto Mateus Pereira/GOVBA

Governador Rui Costa pede que todos envolvidos com a educação fiscalizem

Em seu programa de rádio desta semana, o governador Rui Costa assegura o pleno funcionamento das unidades da rede estadual e convoca a comunidade escolar para fiscalizar os serviços.”Nós vamos iniciar os novos contratos dos terceirizados da educação. Fizemos uma nova licitação e, a partir desta semana, os novos contratos passam a valer””, afirma. Ainda no Digaí, Governador!, ele pede a “você que é professor, que é diretor, que é vice-diretor,você que é aluno, para nos juntarmos pra melhorar a escola pública””, convoca o governador.

Rui Costa explica que os novos contratos dos terceirizados vão racionalizar mais os recursos aplicados na Educação. “”Vamos garantir o pagamento dos direitos dos trabalhadores para que não ocorra mais atraso de salários,nem supressão de direitos dos trabalhadores. Com isso, vamos ter um número racional de pessoas na escola e]os trabalhadores recebendo seus direitos em dia”.

Fonte: Calila Noticias