Homem é acusado de estuprar a enteada de 12 anos e as filhas de 8, 10 e 11

Homem é acusado de estuprar a enteada de 12 anos e as filhas de 8, 10 e 11

Um caso semelhante foi divulgado na semana passada, quando um homem foi preso por estuprar as netas.

111958-3

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) cumpriram um mandado de prisão preventiva por volta das 10h30 de ontem (3), na praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, de um homem acusado de estuprar a enteada de 12 anos de idade e as três filhas de 8, 10 e 11 anos.

Segundo a polícia, os abusos ocorriam à noite na residência do acusado Moisés de Jesus as Silva, 33 anos, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A queixa foi registrada pela mãe das meninas.A delegada Milena Calmom, titular da delegacia disse ao Acorda Cidade que ficou comprovado o rompimento do hímem da garota de 12 anos e que as crianças descreveram os fatos com riqueza de detalhes.

“Ao descobrir a mãe veio para a delegacia. Ela tem seis filhas e todas convivem com ele. As vítimas foram encaminhadas para perícia, inclusive, em relação a menor de 12 anos, ficou confirmado o desvirginamento, então, existiu realmente a introdução do órgão genital dele no órgão genital dela rompendo o hímem. Na sequência as outras vítimas foram ouvidas e declararam com riqueza de detalhes que o próprio pai as tocavam nas partes íntimas e que esse abuso era diário”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, a casa tem poucos cômodos e as meninas dormiam juntas e ele dormia toda noite entre as meninas. Moisés, que foi ouvido na DAI e levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, nega todas as acusações.

Um caso semelhante foi divulgado na semana passada, quando um homem foi preso por estuprar as netas. As vítimas são duas meninas de 11 anos e as demais têm 14, 15 e 16 anos.

Fonte/ Acorda Cidade