Homem é preso em Feira de Santana acusado de passar mais de 100 mil trotes

Homem é preso em Feira de Santana acusado de passar mais de 100 mil trotes

Polícia diz que no dia da prisão ele havia efetuado 30 trotes

 

Acusado de passar mais de 100 mil ligações para o Cicon (Centro de Integração e Comunicação), responsável pelo atendimento das ligações feitas para os serviços de emergência do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil, Policia Militar e DPT (Departamento de Polícia Técnica), um homem foi preso em Feira de Santana, a 110km de Salvador, nesta última terça-feira (22).

Arlindo Silva Mascarenhas, de 53 anos, tinha realizado 30 ligações no dia em que foi preso e em um mês, realizou 29 mil trotes para a central. Arlindo negou as acusações. Na casa do suspeito, foram encontrados quatro aparelhos de telefones fixo, seis celulares, vários carregadores. Policiais também apreenderam vários pássaros que estavam em gaiolas.

Ele responderá por crime ambiental e pelo artigo 266 do Código Penal, por interromper ou perturbar o serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico e impedir ou dificultar o restabelecimento do serviço. A pena varia entre um e três anos.

Fonte/ varela noticias Foto/ reprodução