Insatisfeito no México, Escudero pode pintar no Vitória a qualquer momento

Insatisfeito no México, Escudero pode pintar no Vitória a qualquer momento

Meia foi colocado para treinar com o plantel sub-20 e foi cortado da pré-temporada do time mexicano

escudero

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Na tarde desta quarta-feira (14), o meio-campo e ídolo do Vitória, Escudero, demonstrou em uma rede social sua insatisfação com o Puebla-MEX. O meia foi colocado para treinar com o plantel sub-20 e foi cortado da pré-temporada do time mexicano.

Informações obtidas pelo Varela Notícias dão conta que Escudero pode pintar no clube a qualquer momento. Vale ressaltar que o argentino atuou no rubro-negro entre 2013 e 2015, foram 93 partidas disputadas e 18 gols marcados. Em 2013, Escudero foi peça chave da melhor campanha do Vitória em campeonatos brasileiros na era dos pontos corridos.

“Para aqueles que não sabem como está minha situação, ressalto que me apresentei no último dia 10 igual aos meus companheiros. Mas como o clube tem uma pendência comigo, eu mostrei meu desconforto junto a direção. E eles decidiram que eu não iria viajar para a pré-temporada. Assim, sigo treinando forte com a equipe sub-20 para continuar o meu futuro”, dizia a publicação.

A assessoria do rubro-negro não descartou a informação e declarou que “por enquanto é só especulação”, apesar da iminente saída do México.

Fonte/ Varela Noticias