Irecê: Construtor é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em casa

Irecê: Construtor é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em casa

13285847_1071142166291960_1437140618_n-2-164x250 (1)

Cícero Nogueira da Silva, construtor da Cidade de Irecê, foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 21, por volta 1 da madrugada, em um assalto. O homem de 62 anos, levou três tiros na barriga e morreu no local do crime antes de receber os primeiros socorros.

Conforme relato da Polícia, bandidos armados arrombaram a casa da vítima. A residência fica no bairro São José, atrás da Igreja Católica São José Operário. Os bandidos invadiram a casa, e o construtor e comerciante tentou fugir. Um filho da vítima identificado apenas como Wallace, de 35 anos, foi baleado no braço, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional onde está internado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também seguiram para o local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Cícero Nogueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Ele era natural de Serra Talhada, em Pernambuco, mas morava em Irecê desde criança. Na Cidade, ele trabalhava construindo e vendendo casas. Os bandidos fugiram sem levar nada.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

 

Fonte: Hora do Bico

Foto: Reprodução