Isidório diz que faltou “vara” para Sasha após Xuxa dizer que filha oferece maconha para ela

Isidório diz que faltou “vara” para Sasha após Xuxa dizer que filha oferece maconha para ela

Parlamentar disse que o comportamento da jovem seria reflexo de falta de “palmadas”

(Fotos: Varela Notícias | Divulgação)

 

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) disparou contra a apresentadora Xuxa, após ela dizer que a filha Sasha oferece maconha para ela. Em uma publicação no Facebook, nesta sexta-feira (03), o parlamentar disse que o comportamento da jovem seria reflexo de falta de “palmadas”.

“A vara e a repreensão dão sabedoria; mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe”, diz o provérbio compartilhado pelo deputado. “A Palavra de Deus na terra, a Bíblia Sagrada, é a bússola moral da humanidade e deve ser seguida para que tenhamos dias bons”, complementou.

Na imagem publicada pelo deputado, duas fotos da apresentadora aparecem lado a lado, com duas falas ditas por ela. Na primeira, a frase atribuída a Xuxa teria sido dita em 1999, onde ela afirma que “jamais” daria uma “palmada” na filha. Na segunda frase, ela revela que Sasha oferece maconha para ela. A declaração foi dada pela Rainha dos Baixinhos em entrevista ao programa Luana é de Lua, apresentado por Luana Piovani.

A apresentadora sempre se posicionou contra maus tratos a crianças e a favor da Lei Menino Bernardo, conhecida como Lei da Palmada. Em 2017 ela chegou a discutir com internautas por conta disso. “Eu não tive três babás para cuidar da minha filha. Minha mãe criou cinco filhos sem dar um tapa e um puxão de cabelo em ninguém. Tenho orgulho de dizer que minha filha foi bem criada e nunca apanhou”, disse na época.

Com  informações  Varela Noticias

Da  redação  capimgrosso.com.br