Ivete Sangalo compra todo algodão doce de ambulante, o convida para subir em trio e é ovacionada

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de ambulante, o convida para subir em trio e é ovacionada
Que Ivete Sangalo é musa, diva e rainha, a gente já sabe. Mas a simplicidade e generosidade da artista baiana sempre surpreende.

No sábado (25), a grande homenageada do enredo da Grande Rio no Carnaval de 2017 puxava seu tradicional bloco em Salvador, quando notou a presença de um vendedor de algodão doce. A jurada do “The Voice Kids”, claro, não pensou duas vezes ao interpelá-lo.

“Podem [foliões] pegar o algodão doce aí. Calma, com educação. Pode deixar, Bruno [o vendedor], que é para eles [foliões] mesmo. Não se preocupe, Bruno, que a gente vai organizar [o pagamento]”. Em seguida, Sangalo pediu o pau com o resto dos algodões.

“Bruno, você é meu convidado para ficar em cima do trio, venha Bruno, venha. Suba aí meu irmão!”, disse. “O cara está agarrado nesse pau tem mais ou menos quatro horas, tenha santa paciência. O cara ir para rua, não pegar ninguém, e ainda ficar agarrado no pau o dia inteiro. Suba aí, Bruno. Agora [assessor] faça a conta para pagar a Bruno tudo direitinho”, completou, para o delírio da multidão que a acompanhava.

A cena, considerada desde já uma das mais emblemáticas do Carnaval de Salvador, já foi vista quase 740 mil vezes em pouco mais de 24 horas.

 

https://youtu.be/HrqOZANhri8

Vídeo; Reprodução YOU TUBE

As informações são do RD1