Kieza estreia bem e Vitória garante classificação para semifinal com goleada

Kieza estreia bem e Vitória garante classificação para semifinal com goleada

Atacante participa da maioria das articulações ofensivas e fecha placar no triunfo sobre Flamengo de Guanambi no Barradão

Kieza-2

(Foto: Reprodução/ Premiere FC)

Na estreia do atacante Kieza, o Vitória fez bonito e reverteu a vantagem que o Flamengo de Guanambi tinha ao entrar em campo na noite deste sábado (26), no Barradão. Foi 3 a 0 no placar com ampla participação do K9, autor do último tento, já aos 27 minutos da etapa complementar. O meia David abriu o marcador aos 2 do primeiro tempo e Marcelo ampliou aos 25.

Com o xerife Victor Ramos e o armador Leandro Domingues em campo, o Leão mostrou amplo domínio da partida enquanto o visitante parecia desorganizado. A postura que a equipe do interior teve ao vencer o primeiro jogo das quartas de final do campeonato baiano por 1 a 0 foi quebrada pelo bom entrosamento do setor ofensivo e aplicação defensiva do time comandado por Vagner Mancini.

Classificado para as semifinais, o rubro-negro da capital espera o vencedor do confronto entre Juazeirense e Jacobina. Vantagem para o primeiro, que venceu o jogo ‘de ida’ por 2 a 0 em seus domínios.

Fonte/ Varela Noticias