Mais um crime é registrado na cidade de Tanquinho

  Mais um crime é registrado na cidade de Tanquinho

Dois dias depois do crime que vitimou fatalmente Naelson dos Santos de 32 anos e deixou ferido Domingos Cordeiro Linhares, ocorrido na localidade conhecida como Borogodó na última quarta-feira (08), mais um crime volta a chocar a população taquinhense.

Por volta das 17 horas desta sexta-feira (10), homens em moto voltaram a atacar e dessa vez atiraram contra um transeunte na entrada da cidade que fica localizada a 30 km da cidade de Ichu. Conforme informações repassadas pela polícia militar a reportagem do Ichu Notícias, a vítima foi identificada como Antônio Carlos Souza santos Neto, mais conhecido como ‘Netão’, de 21 anos.

 

Ainda de acordo a polícia, a vítima estava próxima a um posto de combustível na BR-324 quando dois elementos em uma motocicleta de dados não anotado se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida por destino ignorado.

 

Netão como era conhecido a vítima morreu no local e segundo informações ele era morador na mesma cidade onde aconteceu o crime.

 

O rabecão e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana já estiveram no local e o corpo foi removido para a perícia de praxe.

 

O crime será investigado pela polícia civil local. Este é o segundo homicídio registrado na cidade de Tanquinho nas últimas 48 horas.

 

As informações são do Ichu Notícias // Fotos: Enviadas pelo WhatsApp