Passageira reclama de baratas em ônibus da São Luiz -Linha Miguel Calmon Jacobina-BA

Passageira reclama de baratas em ônibus da São Luiz -Linha Miguel Calmon Jacobina-BA

Uma passageira que viajava em um ônibus da São Luiz/Falcão Real, linha Miguel Calmon/Jacobina, na noite de quarta-feira,02 de maio de 2018, entrou em contato com a nossa redação para passar sua indignação por se deparar com baratas circulando dentro do ônibus e incomodando as pessoas.

Veja abaixo o desabafo da passageira, enviado à redação do Calmon Noticias.

” hoje vivi alguns momentos de constrangimento, quando ao pegar o transporte da cidade onde trabalho para casa e vi na poltrona que eu sentaria, uma barata. Não tenho medo, tenho nojo. Me contive, procurei outra poltrona sem nada dizer, quando ao mesmo tempo outras pessoas começaram a perceber e reclamar.

O segundo constrangimento foi quando o motorista muito educado e cortês, veio nos dar boa noite, e recebeu a informação da presença das passageiras indejesadas, fiquei constrangida por ele, que não sabia nem o que dizer de vergonha.

O terceiro constrangimento foi quando cheguei a ficar em dúvida se divulgaria ou não, preocupando-me a quem prejudicaria, ai meus amigos, veio o constrangimento maior, tive vergonha de me ver na situação de tantos brasileiros que não sabem exigir seus direitos! Parecia que a empresa que me transportava fazia-me o favor e que ainda bem eu chegaria no meu destino, tive que vencer a venrgonha e expor isso pois é uma falta de respeito à todos nós que pagamos caro por um transporte que deveria ao menos ser limpo! Sem ar condicionado, janelas abertas pra diminuir o calor e facilitar o vôo das baratas! To triste! Isso é um absurdo”. Relatou a professora de artes, Joelma Gisele.

 

 

Fonte/ www.calmonnoticias.com.br/