Radialista é encontrado morto em Conceição da Feira (BA)

radialista-e-encontrado-morto_1522591

Famíliares revelaram que vítima recebia ameaças por denunciar políticos e criminosos

 

Na manhã deste sábado (23) o radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos,  foi encontrado morto no povoado de Timbó, zona rural de Conceição da Feira. De acordo com informações  do portal São Gonçalo Agora, a vítima foi sequestrada por três homens por volta das 23h desta sexta-feira (22).

Segundo o site, o irmão do radialista, Umberto Santos revelou que na noite do sequestro, Djalma estava em seu Quiosque no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba. Apesar de não está na noite do crime,  Umberto contou que os criminosos chegaram em um carro branco, pararam a festa, pegaram seu irmão a força e o colocaram no porta malas do carro e fugiram do local.

De acordo com a Policia Militar, Djalma pode ter sido torturado antes de ser assassinado pelos criminosos. O corpo foi encontrado com marcas de tiros na região perna, tórax, no olho direito, abdômen e queixo. A vítima apresentava o programa Acorda Cidade da rádio comunitária RCA FM, em Conceição da Feira e, segundo a família constantemente recebia ameaças por denunciar políticos e criminosos.

Fonte: Valera Noticias