Riachão do Jacuípe – Mulher morre, filha e genro ficam feridos em acidente na BA 120

Riachão do Jacuípe – Mulher morre, filha e genro ficam feridos em acidente na BA 120

As vítimas são moradoras de Riachão do Jacuípe e estavam retornando de Santaluz

Situação da seca é tão grande que levaram água para o consumo humano de Riachão para Santaluz | Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma mulher identificada por Vitalmira da Silva Rios, 60 anos, moradora da cidade de Riachão do Jacuípe, morreu no fim da tarde do último sábado, 25, depois que o carro em que viajava, uma caminhonete D10, placa JLZ 4454 licença de Riachão do Jacuípe, desceu a ribanceira capotou e a projetou pra fora do veículo.

 

De acordo com a Policia Militar que esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente aconteceu na altura do Km 11 da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité por volta das 16h, a 500 metros do acesso ao Povoado de Sitio Novo, além da senhora viajava sua filha Milena Tais Santos Oliveira, 19 anos, (condutora do veículo) e seu namorado de pré-nome Ezevaldo, idade não revelada.

O filho da vítima identificado pelo apelido “Gil” disse ao Calila Noticias que dona Vitalmira, sua irmã e seu cunhado saíram pela manhã de Riachão com destino a Santaluz, onde a família possui uma propriedade rural, ao retornar Milena que segundo ele é habilitada, não sabe contar como perdeu o controle da caminhonete, desceu a ribanceira, possivelmente capotou e retornou a posição normal.

Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou Vitalmira sem  os seus sinais vitais, e conduziu a Milena e o Ezevaldo para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que fica a 11 km do local do acidente. Ambos sofreram escoriações pelo corpo, mas passam bem e estão em observação no HMRJ.

Dona Vitalmira era viúva do fazendeiro e comerciante de artigos em couro de Riachão do Jacuípe conhecido por Ângelo Perninha que faleceu há 13 anos.

As informações são do Calila Noticias