Salvador: PM é morto e criança fica ferida em chacina

83408-3

Ele morreu após dar entrada no hospital.

 

Um sargento da Polícia Militar está entre as quatro pessoas mortas na chacina da noite de sábado (25), no bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador. Uma criança ficou ferida. Osvaldo Costa Filho, 49 anos, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), foi atingido no pescoço e morreu após dar entrada no Hospital do Subúrbio.

Segundo testemunhas, por volta das 20h30 dois carros com seis pessoas fortemente armadas chegaram atirando e quatro deles invadiram um bar onde as vítimas estavam.

De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era Railander da Silva Conceição, 24 anos, que foi baleado várias vezes e morreu no local. Também morreram Robson Alves Santos, 21 anos, e Murilo dos Santos Santana, 28 anos. Murilo foi alvejado quatro vezes no abdômen e morreu ao ser socorrido para o hospital.

A menina de 6 anos, Samara Júlia dos Santos, foi baleada na perna. Até o momento não há informações sobre motivo e autoria do crime que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte/ acorda cidade.com