Santaluz vence Remanso por 2 a 0 com gol no final e se classifica para as oitavas do Intermunicipal

Santaluz vence Remanso por 2 a 0 com gol no final e se classifica para as oitavas do Intermunicipal

dsc_0572

Em jogo difícil, Santaluz conseguiu reverter desvantagem e se classificou para a próxima fase do Intermunicipal |

 

Foto: Notícias de Santaluz

Pelo jogo de volta da terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2016, Santaluz recebeu Remanso neste domingo (23) e acabou protagonizando um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento. Mesmo sem quatro jogadores titulares – Marcelo Muritiba, Robinho, Tuim e Samuel – e depois de ter perdido a invencibilidade de oito partidas na competição ao ser derrotada por 1 a 0 no confronto de ida, fora de casa, a seleção luzense conseguiu lidar bem com a desvantagem e buscou a classificação para as oitavas de final ao vencer os visitantes por 2 a 0, no estádio Milton Goes.

Pelos lados de campo, principalmente com Marcelo Bispo pela esquerda, Santaluz conseguiu construir as melhores jogadas antes do intervalo, mas não conseguiu abrir o marcador. Remanso também deu trabalho no primeiro tempo ao impor forte marcação com pressão e saídas rápidas para o ataque.

Na segunda etapa, precisando vencer por dois gols de diferença, a seleção luzense buscou pressionar logo no início. Aos 5 minutos, Eri chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado. A equipe continuou pressionando e, aos 36, já no desespero, o pescador voltou a marcar e encheu de esperança a torcida luzense. Disposta a lutar pela classificação até os minutos finais, Santaluz foi com tudo ao ataque e conseguiu mais um gol aos 47 minutos. Gajão levantou a bola na área e a zaga de Remanso empurrou para o próprio gol sem chances de defesa para o goleiro Valtinho. Santaluz 2 a 0 e classificação garantida para as oitavas de final do Intermunicipal.

Fonte: SantaLuz Noticias