Veja quem são alguns dos baianos citados na delação de executivos da Odebrecht

Veja quem são alguns dos baianos citados na delação de executivos da Odebrecht

Antonio Imbassahy, Lídice da Mata e Jaques Wagner são alguns dos nomes citados

Fotos: Agência Brasil / Divulgação / Varela Notícias

 

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, homologou nesta segunda-feira (30) a delação premiada de executivos e ex-executivos da Odebrecht. Segundo o site de notícias da Globo, vários foram os baianos delatados no acordo de leniência da empresa.

Foram citados a senadora Lídice da Mata (PSB), o ex-deputado João Almeida (PSDB), os ex-ministros Geddel Vieira Lima (PMDB) e Jaques Wagner (PT), o vereador de Salvador Paulo Magalhães Jr. (PV), o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB) e o governador Rui Costa (PT).

Deputados estaduais: Adolfo Viana (PSDB), Leur Lomanto Jr. (PMDB).

Deputados federais: Antonio Brito (PSD), Antonio Imbassahy (PSDB), Arthur Maia (PPS), Benito Gama (PTB), Claudio Cajado (DEM), Daniel Almeida (PCdoB), José Carlos Aleluia (DEM), Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB).

Os citados afirmaram que todas as doações recebidas pela Odebrecht foram feitas dentro da lei. O governador Rui Costa negou que tenha recebido doação da empresa a pedido de Jaques Wagner. Este afirmou que a delação está “repleta de inverdades”.

As informações são do Varela Noticia