Vereadora petista anuncia estar com tumor na bexiga durante sessão na Câmara de Salvador

Vereadora petista anuncia estar com tumor na bexiga durante sessão na Câmara de Salvador

Vânia Galvão declarou que vai enfrentar problema com a cabeça erguida e mostrou otimismo na recuperação

 

A vereadora Vânia Galvão (PT) comunicou que passa por um serio problema de saúde durante a sessão desta última quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Salvador. A líder do PT na Casa informou que está com um tumor na bexiga. A edil declarou que tornou o problema público porque se ausentará de algumas sessões durante o tratamento e quer evitar comentários sobre o assunto.

“Gostaria de compartilhar com a Casa, em respeito aos vereadores e ao povo da cidade. Sempre procurei na legislatura desempenhar bem minhas atividades. Sei e estou ciente das minhas responsabilidades. No momento estou passando por um problema de saúde difícil, estou em tratamento e quando tiver que receber minhas aplicações não poderei estar presente nas sessões. Estou querendo esclarecer para evitar comentários que já surgiram”, disse.

A vereadora declarou que vai enfrentar o problema de cabeça erguida e que está bastante confiante na total recuperação. “Com fé em Deus, com ajuda dos amigos, dos colegas e da família acima de tudo nós estaremos brevemente com a saúde em pleno vapor e aqui nessa casa como sempre fui e sempre atuei”, avisou.

Para mostrar o otimismo e encerrar o discurso, Vânia citou uma música. “Lembro daquela música, louvando o que deve ser louvado e deixando o que é ruim de lado”.

Fonte/ varela noticias.com