Vitória contrata advogados do Barça e de Neymar para tentar fugir do rebaixamento

 

Vitória contrata advogados do Barça e de Neymar para tentar fugir do rebaixamento

Rubro-negro confia que a Corte manterá o clube na primeira divisão do futebol nacional

(Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória)

 

A audiência do “Caso Victor Ramos” acontecerá nesta terça-feira (04), na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. Vitória e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contrataram advogados do Barcelona e de Neymar, para formar o grupo de juristas que realizarão suas defesas na audiência.

No final do ano passado, o Internacional denunciou a suposta irregularidade do zagueiro Victor Ramos, que atuava pelo Vitória e a depender da decisão da Corte, o rubro-negro pode até ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que a audiência tenha duração de aproximadamente oito horas. Apesar de acreditar veementemente na irregularidade do zagueiro, os colorados mantém a cautela por não ter ideia do que vai ser decidido pela corte.

O Vitória, por sua vez, acredita que não praticou nenhum ato irregular e confia que a Corte manterá o clube na primeira divisão do futebol nacional. Três árbitros decidirão o caso: o italiano Luigi Fumagalli, o português Rui Botica e o israelense Efraim Barak.

As informações são do Varela Noticias