Ator Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Ator Edson Celulari é diagnosticado com câncer

O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema de defesa do organismo. A doença é a mesma que atingiu o ator Reynaldo Gianecchini em 2011.

Nesta segunda-feira, dia 20, o ator usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e contou que o tratamento já foi iniciado. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado”, escreveu ele.

Confira a publicação do ator:

 

edsoncelularireal  Há 8 horas

edson-celulari-2006-02-250x154

Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue

Fonte: Hora do Bico