Baianos conhecem adversários na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2017; confira

 Baianos conhecem adversários na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2017; confira

 

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Bahia, Vitória e Juazeirense conheceram na noite desta terça-feira (4) os seus adversários da fase de grupos na Copa do Nordeste de 2017. O sorteio da competição regional foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

 

Atual campeão baiano, o rubro-negro, que retorna ao certame após ter ficado de fora neste ano, foi inserido no grupo E do, junto com América-RN, Sergipe e Botafogo-PB.

 

O Bahia, por sua vez, foi sorteado no grupo B, junto com Fortaleza, Moto Club-MA e Altos-PI. Na edição deste ano, o Esquadrão acabou eliminado para o Santa Cruz, atual campeão.

 

Representante do interior, a Juazeirense terá , Sport, Sampaio Corrêa e River-PI no grupo C. Esta será a segunda vez que o Cancão de Fogo estará presente na competição. Em 2016, a equipe acabou deixando a competição na primeira fase.

 

As 20 equipes da competição estão divididas em cinco grupos. Os melhores de cada chave garantem a classificação para as quartas de final, junto com os três melhores segundos colocados.

Confira as chaves:

 

Grupo A: Náutico, Santa Cruz, Campinense e Cearense 2*

 

Grupo B: Bahia, Fortaleza, Moto Club e Altos

 

Grupo C: Sport, Sampaio Corrêa, Juazeirense e River

 

Grupo D:ABC, CRB, Itabaiana e CSA

 

Grupo E:Vitória, América-RN, Sergipe e Botafogo-PB

*O Uniclinic, do Ceará, abriu mão de disputar a Copa do Nordeste. O clube será substituído por outra agremiação cearense.

Fonte: Bahia Noticias