Bandidos invadem hospital para resgatar preso no Rio de Janeiro. Uma pessoa morre

Bandidos invadem hospital para resgatar preso no Rio de Janeiro. Uma pessoa morre

Bandidos armados com fuzis invadiram o hospital fazendo um ambulante de escudo. Um oficial da Marinha foi baleado e morreu. Um PM e um enfermeiro ficaram feridos. Bandidos fugiram

Souza-Aguiar-550x320

Cerca de 15 bandidos invadiram o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19), para resgatar um preso que estava internado, causando terror aos pacientes e funcionários da unidade. Durante a invasão, o grupo arremessou granadas contra policiais e trocou tiros com a equipe. Um oficial da Marinha que estava próximo ao local acabou sendo atingido pelos disparos e morreu na hora. Um enfermeiro e um policial militar também foram baleados.

O grupo conseguiu fugir com o bandido que estava internado, e que de acordo com a polícia, é irmão do traficante My Thor. Uma testemunha que presenciou a ação dos bandidos afirmou que viu o momento em que os criminosos entraram no hospital com fuzis. De acordo com ele, houve uma intensa troca de tiros, uma verdadeira cena de filme de terror.

A testemunha disse ainda que eles conseguiram entrar no hospital ao fazer o dono de uma barraquinha de doces que fica na frente do hospital de escudo. O comerciante teria sido confundido com um funcionário da unidade. Eles o obrigaram a mostrar a sala em que o suspeito estava internado.Quando perceberam o engano, eles soltaram a vítima. A área foi isolada pó policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, para realização de perícia.

Fonte: Varela Noticias