BBB17: Marcos diz que Globo armou para colocá-lo no paredão

BBB17: Marcos diz que Globo armou para colocá-lo no paredão

 

 

 

Emilly e Marcos conversaram sobre a formação de paredão no Quarto do Líder

Sem freios nas palavras, Marcos fez uma grave acusação contra a produção do BBB17 na tarde desta segunda-feira (3). Após arrumar uma grande confusão com os outros participantes, o brother conversou com Emilly no Quarto do Líder e disse que a votação de domingo foi armada.

Segundo a teoria do cirurgião, a direção do reality show da Globo conseguiu manipular a formação do paredão desta semana ao fazer alterações no processo de votação. Em semanas anteriores, o voto foi aberto e os participantes puderam fazer cálculos e escolher melhor em quem votar. Já nesta semana, a votação foi toda fechada no Confessionário.

Durante o dia, antes da formação do paredão, Emilly fez um grande esforço para que Marcos e Ieda votassem na mesma pessoa: Marinalva. Os dois votos empatariam a votação e Emilly indicaria a paratleta. Só que Ieda disse que só votaria na morena caso o cirurgião não votasse nela própria.

Coincidência ou não, Ieda foi a última a votar e Marcos acredita que o uso do Confessionário e a ordem da votação foram definidos por causa da dúvida da aposentada. “Eles sabiam que ela decidiria o paredão. Por isso a votação foi fechada e ela foi a última a votar. Talvez a novela fique mais interessante comigo e Mamão (Ilmar) no paredão”, criticou.

As informações são do RD1