Bolsonaro dá pra trás e cancela o 1º debate do 2º turno na Band

Bolsonaro dá pra trás e cancela o 1º debate do 2º turno na Band

Lucas Medeiros

Bolsonaro no primeiro debate da Band. (Foto: Reprodução)

O candidato Jair Bolsonaro já tratou de cancelar o primeiro debate do segundo turno com Fernando Haddad na Band.

Mais uma vez, a desculpa dada foi um atestado médico dos profissionais do Hospital Albert Einstein, Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique, que irão reavaliar o presidenciável na próxima quinta-feira (18).

E esse não será o único. O embate que aconteceria entre ele e o candidato do PT que estava previsto para a semana que vem também acaba de ser cancelado, assim como todos os demais do mesmo período.

A direção da Band havia tentado fazer com que o debate fosse realizado no Rio de Janeiro, caso os médicos o proibissem de tomar um avião.

No entanto, ele tratou de cancelar a sua presença antes mesmo de qualquer medida da emissora. A equipe da Band em São Paulo foi deslocada para o Rio, onde montaria o estúdio.

Na capital carioca, a equipe da Band prepararia as questões logísticas para facilitar a vida de Jair Bolsonaro, na expectativa de que ele confirmasse a sua participação.

O debate aconteceria na próxima sexta-feira (12), mas ele acabou pegando os profissionais da emissora de surpresa, de acordo com informações da Isto É.

Com informações TV foco