Bruno deve estrear neste sábado pelo Boa Esporte.

Bruno deve fazer estreia pelo Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

O goleiro Bruno Fernandes deve, enfim, estrear pelo Boa Esporte. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (6) pelo técnico Julinho Camargo após treino realizado no CT do clube em Varginha (MG). O jogador treinou entre os titulares durante toda a atividade

Bruno desceu ao campo do CT juntamente com o restante do elenco após realizar treino físico na academia do clube. Depois fez o aquecimento ao lado dos outros dois goleiros do clube, Luan Polli, que vinha sendo titular, e Kewin. Por fim, quando começou o treino tático, o clube pediu que imagens não fossem registradas (confira momentos do aquecimento no vídeo acima).

– A tendência é que sim que ele estreie, a gente tem mais um treinamento pela frente, mas diante das metas que propusemos pra ele de evolução, ele já se encontra em um período aceitável para fazer a estreia, mas a gente sabe é que o tempo, que a sequência de jogos é que vai dar a condição. À princípio, a gente tinha a ideia dele estrear no Brasileiro, mas como ele foi evoluindo, vamos aproveitar o Mineiro para dar ele essa condição para que ele possa ingressar no Brasileiro no nível ideial. Ele deve começar jogando se não acontecer nada de diferente até o jogo – disse o treinador.

Julinho Camargo disse ainda que não chegou a ter nenhuma conversa específica com Luan Polli, sobre a entrada de Bruno na equipe titular.

– Eu não tenho o hábito de explicar quando eu coloco e também não tenho o hábito de explicar quando eu tiro. É uma coisa natural do treinador. Eu não chamo o Léo [Baiano] para dizer que ele está fora e que hoje vai jogar o Radamés. É do futebol. A gente age com toda a coerência e com toda a honestidade, e eles sabem o treinador que eles têm e como funciona o clube.

A partida entre Boa Esporte e Uberaba acontece às 17h30 deste sábado (8) no Estádio Municipal de Varginha (MG) e é válida pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Fonte: Globo Esporte