Casal mais inusitado de 2016, Baby do Brasil e Casagrande explicam porque ainda não fizeram sexo

Casal mais inusitado de 2016, Baby do Brasil e Casagrande explicam porque ainda não fizeram sexo

casagrande-e-baby-e1483366265456

 

Baby do Brasil e Walter Casagrande contaram detalhes do relacionamento que vem dando o que falar

Uma semana após revelarem publicamente o namoro, Baby do Brasil e Walter Casagrande detalharam a relação amorosa em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (1º).

No programa, os dois contaram que ainda não fizeram sexo. A cantora, que é evangélica, está há mais de 20 anos sem ter relações sexuais e pretende esperar o casamento para mudar esta condição.

O comentarista esportivo se mostrou compreensivo com a decisão e elogiou a namorada. “Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. É um complemento do contato com uma pessoa como ela”, disse. Sobre o namorado, Baby foi enfática: “Encontrei a pessoa certa”.

Os dois se aproximaram durante a Olimpíada no Rio de Janeiro, em agosto, e planejam se casar ainda em 2017. Casagrande contou que Baby passou a acompanhá-lo em jantares durante os Jogos Olímpicos. “Foi a primeira vez que fiz um grande evento e não tive recaída. Fiquei na paz a semana toda”, contou ele.

Por causa da religião de Baby, o primeiro beijo só saiu três meses depois do início da relação. Sobre a decisão de não fazer sexo, a artista elogiou o namorado. “Esses caras (que fazem piadinha) têm essa personalidade, mas será que eles seguram essa onda? Ele é mais maravilhoso do que eu pensei. Os pneus todos se arriaram“, afirmou.

Fonte/ RD1.com.br