Chimbinha contrata gerenciador de crise e Joelma diz estar muito feliz solteira

Chimbinha contrata gerenciador de crise e Joelma diz estar muito feliz solteira

2011-474160400-2011111726372.jpg_20111117

Joelma e Chimbinha se reencontraram na tarde da última segunda, dia 24, pela primeira vez, depois do anúncio da separação na gravação de um programa de TV. Eles chegaram em carros separados e, desta vez, exigiram ficar em camarins diferentes. No palco, foram profissionais e cantaram sucessos da banda Calypso, mas sem a mesma sintonia de outros tempos.

Em Belém, de onde os dois são, e para onde Chimbinha se mudou, pessoas próximas ao cantor relatam o quanto ele está abatido com a separação. “Mais ainda porque ficou com a filha mais nova, que está morando com ele”, diz uma amiga. Eles são pais de Yasmin, de 11 anos.

 

 

Por conta do fim do casamento e de uma possível carreira solo de Joelma, o músico contratou um gerenciador de crise, o assessor Mauro Neto, e enviou ontem um comunicado para a imprensa, implorando por uma volta com sua ex: “Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida”.

Se Chimbinha diz estar sofrendo, Joelma tem uma discurso diferente. “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz solteira”, escreveu ela para os fãs.

Fonte/ Adelson carvalho