Chimbinha é um coitado nessa história

Chimbinha é um coitado nessa história

chimba1

O show da banda Calypso, realizada no último domingo (30), em Ceilândia, no Distrito Federal, virou um circo, por causa da alardeada separação de Joelma e Chimbinha. Casados há 18 anos, eles anunciaram a separação em uma nota enviada à imprensa , depois de terem passado meses desmentindo os boatos de que o casamento já havia acabado.

No palco, a dona Joelma insinuou que teria sido traída pelo companheiro. Chegou a dizer a uma fã que pediu para ela perdoar o marido, que “não era ela quem tinha levado chifre”. E assim, se fazendo de coitadinha e mal amada, conseguiu colocar os fãs da banda contra Chimbinha, a ponto de a plateia fazer coro contra ele, chamando o guitarrista de “safado, safado, safado”.

Chimbinha é um coitado nessa história. Pense: o cidadão era casado com a Joelma. J O E L M A. Imagine você acordar todo dia e dar de cara com aquela mulher sem maquiagem. Não deve ter sido fácil pra ele ficar tanto tempo casado com essa breguice toda. Ele devia gostar, a gente sabe, mas não é difícil de entender sua vontade de procurar uma mulherzinha mais bonita, se é que procurou.

Na verdade, ninguém viu o Chimbinha com outra. Quem falou que ele traiu foi a Joelma. E ela está jogando todos contra ele expondo assuntos particulares, que deveriam ser resolvidos em casa. Isso, claro, se ela tivesse sido mais discreta.

Chimbinha, tome jeito cabra. Se fosse você, não fazia mais shows com essa ex. Ela está expondo você ao ridículo publicamente. E, cá entre nós, não tem essa de ficar pedindo perdão. O que foi feito, está feito. Bola pra frente, Chimbinha!

Ah, e fica uma dica para Joelma. Já que vai seguir carreira gospel, fica a sugestão da galera que apoia o Chimbinha: que tal batizar a banda nova de Apocalypso?

Fonte/r7