Com mandado de prisão expedido, paradeiro de atacante Clodoaldo é desconhecido

Com mandado de prisão expedido, paradeiro de atacante Clodoaldo é desconhecido

IMAGEM_NOTICIA_5

Clodoaldo atuou na Juazeirense | Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias

Um mandado de prisão foi expedido na última segunda-feira (28) exigindo a prisão do atacante Clodoaldo No entanto, o jogador está desaparecido. Nem seu advogado, que entrou com um habeas corpus preventivo nesta sexta, sabe o paradeiro do atleta.
“Ele está em algum interior, no Rio de Janeiro, talvez. Não estabeleci contato com ele. Minha parte é jurídica e, hoje em dia, os contratos futebolísticos permitem essa mobilidade de o jogador passar por diversos lugares. Falei com a mulher dele, mas só sobre documentos. É importante lembrar que ele não está se evadindo e é um direito jurídico dele. E mesmo que ele vá se esconder, ele aguarda uma decisão favorável porque tecnicamente foi cometido um equívoco cobrando esses valores absurdos, superior ao débito familiar“, disse Maurício
Sampaio Teófilo, seu advogado, em entrevista ao GloboEsporte.com
Sua defesa alega um ‘equívoco’ na decisão do juiz Auro Lemos Peixoto Silva, da 13ª Vara da Família, de Fortaleza. É alegada uma cobrança indevida dos honorários do advogado de acusação na punição ao jogador.
“Houve um equívoco, talvez por acúmulo de serviço do Senhor Juiz que, ao proferir essa decisão de forma equivocada, determinou nos autos do processo de execução de alimentos. Executou a prisão devido ao atraso de pensão alimentícia. Vai ser anulada pelo Tribunal de Justiça porque está se cobrando até os honorários do colega, que não são devidos. A intenção dele é colaborar. Ele já vinha destinando alimentos para a menor”, explicou.
Ainda segundo seu representante, o atacante de 37 anos deve decretar sua aposentadoria neste ano e seguir vida na política. ”Este ano, ele pretende encerrar a carreira, provavelmente já este mês, e dedicar-se a vida política”, concluiu.

Fonte/ Bahia Noticias