Comentarista do Fox Sports desrespeita o Vitória ao vivo e revolta torcedores baianos

Comentarista do Fox Sports desrespeita o Vitória ao vivo e revolta torcedores baianos

Fábio Sormani no programa “Fox Sports Rádio”, da Fox Sports  Brasil, chamou o Vitória de time fraco

 

Um comentário feito pelo jornalista Fábio Sormani no programa “Fox Sports Rádio”, da Fox Sports  Brasil, gerou polêmica entre os torcedores dos clubes baianos. Ao repercutirem a primeira partida da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, o comentarista disse:

“Você pega um time fraco e põe com a camisa do Corinthians esse time se transforma. Esse time do Corinthians se você puser a camisa do Vitória, cai. Não cai porque é a camisa do Corinthians”.

O comentário logo viralizou na internet. Claro que não repercutiu bem entre os torcedores do Vitória. No entanto, a analise também não foi bem vista por parte da torcida do Bahia, que tomou as dores do maior rival e se manifestou contra o desrespeito com o time baiano.

“Que feio em, se fosse o Bahia que estivesse na situação do vice eles falariam a mesma coisa, são tudo mesma laia, hoje foi o vice, amanhã é o Bahia! Por isso ninguém respeita os times do nordeste..”, disse um internauta. Outro falou: “Os caras mete o pau nos times nordestinos, bando de fdp”.

“Rapaz… eu sou BAHIA, mas acho que isso pesa mais pro lado do preconceito… porque não falou América, Chape ou Botafogo? Tem muito tempo que não vejo programa esportivo sulista. Outra coisa, só quem pode fazer chacota com minha galinha sou eu”, brincou um terceiro

Confira o comentário:

https://youtu.be/SZ9FkqfErbU

Fonte/ Varela Noticias