Convidado de programa da Band avalia Vitória como ‘time que não vai ganhar de ninguém’

Convidado de programa da Band avalia Vitória como ‘time que não vai ganhar de ninguém’

 

O triunfo corintiano por 1 a 0 sobre o Vitória no último domingo (21), na Fonte Nova, pela estreia da Série A, não foi visto como um resultado de destaque para a imprensa paulista. Na edição do programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (22), comandado pelo ex-jogador Neto, um dos convidados analisou o Rubro-negro como um clube que não oferece grande resistência aos demais adversários da elite nacional.

“Quando você pega o campeonato, acho que você sabe quando pode chegar ou não, é saber que não pode perder para time que não vai ganhar de ninguém. Você pega o Vitória. O Vitória vai ganhar de alguém? Não. Então não posso perder para ele. Eu vou pegar o Flamengo. O Flamengo pode ganhar de alguém? Pode. Então não faz mal perder do Flamengo, porque ele também vai tirar ponto”, avaliou o atual técnico do Jabaquara, Gilberto Costa, um dos presentes na mesa de debate do programa da Band.

Enquanto os demais convidados não comentaram sobre a declaração, Neto decretou que “para o Brasileiro isso é sensacional”, sem, no entanto, dizer se concordava ou não com a ideia de Costa.

O técnico comanda o Jabaquarta na segunda divisão do Campeonato Paulista. Atualmente, seu clube é o quinto colocado do grupo 4 da competição, com sete pontos. Caso consiga sucesso, a agremiação pode subir para a Série A3 paulista, equivalente a uma inexistente terceira divisão do futebol baiano.

Aos 59 anos, o gaúcho Arílson Gilberto da Costa acumula currículo extenso. Ele já jogou por clubes como Internacional, Palmeiras, Grêmio, América-RN, Sampaio Corrêa-MA, Tubarão-SC e Itinga-MA.

As informações são do Bahia Noticias