Craque Neto sobre polêmica com o Barradão: “brincadeira de mau gosto ou ignorância de assessor despreparado”

Craque Neto sobre polêmica com o Barradão: “brincadeira de mau gosto ou ignorância de assessor despreparado”

O apresentador fez uma postagem no seu blog reclamando do rubro-negro

neto-band

(Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)

O ex-jogador Neto não gostou da nota que o Esporte Clube Vitória divulgou em seu site oficial repudiando ele e o programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes. O apresentador fez uma postagem no seu blog reclamando do rubro-negro.

Confiram a postagem completa do Craque Neto:

“Por ser um comentarista extremamente crítico nunca me importei com invertidas. Pode me martelar que eu seguro o rojão. Não tem problema nenhum. Mas isso quando é merecido, poxa vida! No último domingo o Esporte Clube Vitória colocou em seu site oficial uma nota de repúdio contra o programa ‘Os Donos da Bola’ dizendo que eu chamei o estádio Manoel Barradas, o popular Barradão, de lixão. Peraí! Isso só pode ser brincadeira de mau gosto ou ignorância de assessor despreparado. Ninguém fez isso.

Quem acompanhou o programa da última sexta-feira (abaixo), nas vésperas do jogo entre Vitória x Corinthians, pode ver que eu valorizei ao máximo as cores e tradição do clube baiano. Mostrei com orgulho mais de uma vez a camisa nova do rubro-negro e de quebra ainda citei os patrocinadores. Pra acabar com qualquer dúvida falei que o Barradão depois das reformas ficou maravilhoso. O engano (ou ignorância, diga-se de passagem!) pode ter acontecido quando estávamos falando sobre o aterro sanitário, popularmente conhecido como ‘lixão’, que existia próximo ao estádio. Eu e Velloso lembramos que quando jogávamos o ônibus do visitante tinha dificuldade para acessar o local. Só isso. Mas algum funcionário desinformado, que se bobear nem viu o programa, trocou os pés pelas mãos e publicou nota no site oficial do clube. Uma tremenda irresponsabilidade que deveria ser corrigida.

Sempre valorizei o Esporte Clube Vitória como uma das maiores potências futebolísticas desse País. Baita estrutura de base. Lugar que por sinal revelou alguns dos grandes jogadores como Dida, Vampeta, Alex Alves, Bebeto, Edílson, Junior e muitos outros.

O diretor do clube e o técnico Vágner Mancini me ligaram pedindo desculpas pelo ocorrido. Mas seria mais honesto se retratarem publicamente pela bobagem que fizeram com um dos poucos profissionais da mídia nacional que valoriza o clube.

Por sinal a absurda nota ainda permanece no site. Ridículo. ”

Fonte: Varela Noticias