Ator morreu afogado nesta quinta-feira (15)
Ricardo Cruz, coronel da Polícia de Sergipe, revelou em entrevista à TV Bandeirantes que o ator Domingos Montagner, antes de morrer, salvou Camila Pitanga a empurrando para um local seguro do rio São Francisco. Os dois nadavam juntos em um local perigoso do rio quando o ator desapareceu.
“Foi localizado, infelizmente, o corpo do ator. Os pescadores afirmam que a região tem umas montanhas, e a profundidade pode a chegar até altura das montanhas. A pessoa se afoga e tem várias profundidades, bastantes pedras e uma correnteza muito forte. Me passaram que ele chegou a empurrá-la para um local mais seguro. A gente ouviu que, na hora em que eles estavam afundando, ele empurrou ela [sic]”, disse.
Ele destacou ainda que a região em que os atores nadavam é perigosa e é preciso atenção dos banhistas. “Você está na margem e, no segundo passo, a água já está no seu peito. As águas são misteriosas, fazem parte de um contexto que não é nosso. Para que a gente vá para esse meio, é necessário que as pessoas saibam disso [sic]”, falou.
Fonte: Varela Noticias